Contato

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Matizadores

Olá galerinha ...
Bom vim aqui indicar dois produtos que eu estou usando e que realmente estão fazendo a diferença no meu loiro..
Vou  citar apenas 2 pois preciso tirar foto ainda dos outros, mas já garanto que são ótimos. Aprovadíssimos!!
O primeiro é um Shampoo da linha AGNUS PLATINUM


 
É um shampoo a base de Camomila que retira a cor amarelada dos cabelos promovendo um efeito de platinação.
Ele tem um pigmento bem intenso e é recomendado deixar a espuma agindo de 3 a 5 minutos, a espuma dele fica bem roxinha e tomem cuidado pois se encostar alguma peça de roupa branca ....mancha tudo!
Ele é sem sal e tem um cheirinho bem agradável e o resultado é no mesmo dia fora que o cabelo fica com um brilho inacreditável. 
Uso 2 vezes por semana e ja clareou cerca de 2 a 3 tons do meu loiro.
Custa em média R$15 e tem 500 ml. 

O segundo produto é uma máscara da SÁFIA


Ela também é a base de camomila e é careadora e tonalizante + nutrição, é bem firme e o pigmento é um pouco mais fraco.
O perfume é bem fraquinho e um pouco enjoativo mais ela proporciona um brilho incrível nos fios, mas deixa a desejar na nutrição. 
Recomendo usar a mascara em todo cabelo deixar agir 5 minutos, enxaguar totalmente e aplicar outra máscara nas pontas para nutrir de verdade.
Custa em média R$9 e tem 300gr.
Estou usando no momento esses produtos e mais 2 que logo venho mostrar e os resultados com todos eles é bem satisfatório.
Espero que gostem ;) .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário